segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Broken


Aqui temos uma prévia de uma fanfic que ainda está em produção.
By Lucy Gaunt e Piper (me =)

Uma prévia =)

As palavras de Lúcifer ainda ecoavam em sua mente, o fazendo virar-se na cama de um lado para o outro, sem nenhum vestígio de sono ou cansaço. Dean, já enjoado de tentar dormir, se sentou no colchão macio e escondeu o rosto nas mãos, suspirando.
Tinha que haver outra maneira de deter o Apocalipse.
Não podia, simplesmente, dizer “sim” a Michael e ser feito de gato e sapato. Estava muito além de seus limites. Não daria sua vida por outros. Só se aquilo envolvesse Sam.
Aquilo envolvia, de qualquer maneira, mas não contava nesse caso.
Dean tinha certeza de que o irmão jamais diria “sim” a Lúcifer. Mas, ainda assim, vê-lo daquele jeito, cinco anos no futuro, o fazia pensar se essa certeza era total. Por um lado, Sam escolhera Ruby. Sam preferira ir atrás daquele maldito demônio. E Dean ainda se amaldiçoava por não ter conseguido cuidar bem do irmão caçula.
“Sam, seu maldito bastardo...”
Passou as mãos pelo rosto, sentindo a barba por fazer, mas não se importou. Deixou o corpo cair de volta na cama, cansado, e fechou os olhos, na esperança de conseguir, ao menos, cochilar. Ou alguém lá em cima estava realmente se divertindo com seu desespero ou realmente precisava de uma boa pancada na cabeça para conseguir dormir.
- Olá, Dean.
O loiro sentou na cama como se ela estivesse pegando fogo e fitou a figura sentada na beira do colchão. Era um homem de um pouco mais de uns 30 anos de idade. Tinha os cabelos castanho-avermelhados curtos e arrepiados e a barba por fazer. Para sua surpresa, os olhos eram azuis exatamente como os de Castiel, mas eram bem mais expressivos que os do anjo.
- Quem é você?
- Não se preocupe, Dean – o homem lhe sorriu levemente. – Não vou lhe fazer mal algum. Você me parece meio... cansado.
- Estou sonhando? – o loiro se ajeitou melhor na cama, sem tirar os olhos do homem, que lhe observava atentamente. – Não é isso?
- Você estava precisando dormir – disse o outro. – A brincadeira de Zachariah não lhe fez muito bem, pelo que estou notando.
- Lúcifer, é? – Dean apertou os lábios. – O que você quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário