
De J.J. Abrams (”Lost”), Alex Kurtzman e Roberto Orci, a equipe responsável por “Jornada nas Estrelas”, “Missão Impossível III” e “Alias,” teve início recentemente uma nova série que vai empolgar, aterrorizar e explorar o que existe na linha das incertezas entre o possível e o impossível.
Quando um vôo internacional pousa no aeroporto Logan de Boston sem nenhum sinal de vida, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar como parte de uma força-tarefa interagencial. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley), quase é assassinado durante a investigação, Olivia se desespera e inicia uma frenética busca por alguém que possa ajudá-la, levando-a a conhecer o Dr. Walter Bishop (John Noble), o Einstein da nossa geração. Só há um detalhe: ele está hospitalizado há 17 anos e o único meio de conseguir interrogá-lo exige o intermédio de seu filho até então desconhecido Peter Bishop (Joshua Jackson).
Quando a investigação de Olivia se depara com a corporação multi-bilionária Massive Dynamic e com sua manipuladora executiva empresarial, Nina Sharp (Blair Brown), nosso improvável trio, junto com o agente do Departamento de Seguranca Interna dos EUA Philipe Broyles (Lance Reddick) e os agentes do FBI Charlie Francis (Kirk Acevedo) e Astrid Farnsworth (Jasika Nicole), irão descobrir que o ocorrido no vôo 627 é apenas o começo de uma ampla e chocante verdade.
Para algumas pessoas, "Fringe" é mais um "Arquivo X" da vida. Mas pelo contrário, em vez de ir para as explicações Mulderianas de alienígenas e criaturas (que no primeiro momento que vi a série, eu não descordei nem um pouco), a série vai mais pelos fatos científicos e pela lógica do que qualquer coisa.
E /spoiler/ cof cof// vamos deixar de fora o fato de /cof cof/ spoiler/ Leonard Nimoy, o Spock de Star Trek /spoiler// é o grande cara chamado William Bell, parceiro de experiências de Walter Bishop e fundador da Massive Dynamics, a misteriosa empresa da série.
Obrigada, Fringe Brasil =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário