quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bruxas e Anjos

- Olá meninas.... – Disse um homem se materializando do nada. Claire já tinha tomado muitos sustos com os demônios que apareciam do nada. – Vocês destruíram três demônios muito bons.
- É, acho que ferimos seus sentimentos. – Comentou Piper sarcástica. – O que você quer, Cole?
O homem voltara seus olhos azuis cintilantes para Claire, que tentava organizar tudo que sabia sobre demônios. – Uma protegida? – Perguntou irônico.
- Vai dizer o que quer ou está difícil? – Perguntou Paige.
- Quero falar com a Phoebe, sozinho. – Advertiu o homem.
Piper e Paige se entreolharam. Piper puxou Claire pela mão, levando-a até a cozinha, sendo seguida pela irmã e Leo.
- Posso perguntar quem era? – Indagou Claire confusa.
- O nome dele é Cole. É o demônio braço direito da Tríade. Namorou a Phoebe há algum tempo. Depois que descobrimos que ele era demônio, a Phoebe não quis chuta-lo. Estão noivos, falando nisso. – Disse Paige.
- Ela vai se casar com um demônio?!
- Eu sou casada com ele. – Disse Piper apontando para Leo. – Há dois anos.
- Uau. – Exclamou a menina. – Seria uma boa ideia eu ir embora?
- Paige, orbite a Claire lá para fora por favor. Volte quando quiser, Claire. – Disse Piper.
- Ah, tá bem. – Disse a menina.
- Segure na minha mão. – Disse Paige estendendo a mão para ela.
Segundos depois, Claire estava do lado de fora, de mãos dadas com a irmã de Piper. – Se precisar, volte. – Disse a moça orbitando de volta para a casa. Claire fitou a casa por alguns segundos, já tinha entendido parcialmente sobre as bruxas que acabara de conhecer. Eram legais, pensou ela, uma pena que Cas não irá poder namorar uma delas, pensou um pouco amargurada.
- Caçadora não é?
A garota se virou ao ouvir o homem falar. Era parecido com o que as irmãs tinham destruído. – Veja se aguenta com isso. – E atirou uma bola de energia na direção dela, que pulou no chão segundos antes de acerta-la.
O demônio fez outra bola de energia, e atirou novamente, não acertando por um centímetro. Claire se levantou, levemente abalada e começou a correr, dando de cara com o demônio chamado Cole.
- Não gostamos de gente do seu tipo. Caçadores. – Disse Cole sorrindo. Usava um terno escuro, com uma camisa vermelha por baixo. Poderia ser confundido facilmente com um advogado ou executivo. O demônio fez um movimento com o dedo indicador, jogando Claire contra a porta da casa das irmãs.
A garota bateu a cabeça, fazendo um barulho alto. Dois segundos depois, Piper abriu a porta, chamando por Leo imediatamente.
- O que acha, ataque de demônio? – Perguntou Phoebe abalada observando enquanto Leo carregava a visitante até o sofá.
- Ela está bem. Só está desacordada. – Argumentou o anjo, curando o machucado na cabeça da menina.
TOC TOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário