quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bruxas e Anjos

Observações: Continuação ;)

Claire ficara momentaneamente em choque ao ver a figura de negro atirar uma bola de energia em Melinda, que a congelou segundos antes de acerta-la. Alguns segundos depois, as duas irmãs de Melinda desceram as escadas, uma delas, disse algo parecido com “bola de energia” e o objeto virara uma espécie de luz azul, que fora jogado diretamente no peito do homem, que perdeu o equilíbrio momentaneamente, dando tempo para Phoebe atirar um vidrinho com um líquido azul escuro no homem, que segundos depois, se desmaterializou em fogo, desaparecendo. As duas irmãs voltaram seus olhos para a visitante, que ainda encarava o lugar onde o homem de negro estava.
- Ops... – Disse a moça de blusa rosa.
- Ah meu deus... – Disse Phoebe correndo em direção à cadeira onde Claire estava. – Hey, oi, Terra para Claire. Você está bem?
Claire ainda estava levemente chocada com o que vira, mas voltou seus olhos para Phoebe. – Sim, estou bem. – Respondeu com naturalidade. – O que era aquilo?
- Era...Hum...Ah... – Gaguejou Phoebe.
- Era um demônio. – Respondeu Melinda.
- Piper! – Censurou a moça de blusa rosa.
- Piper? – Perguntou Claire confusa.
Piper sorriu ironicamente para a moça de blusa rosa. – Valeu mesmo Paige. – Disse zangada. – Claire, primeiro: meu nome é Piper, sou uma bruxa. Segundo: disse ao Castiel que me chamava Melinda para protege-lo. Terceiro: Nós três somos bruxas, somos as Encantadas. Humanas que nasceram para proteger a humanidade contra os demônios e as outras pragas do submundo.
- Espera aí, quer dizer que vocês lutam contra demônios?! – Perguntou Claire mal acreditando.
- Na maior parte do tempo. Phoebe, sua cabeça está sangrando um pouquinho. – Disse Piper. – Leo!
No momento em que Piper gritara, uma luz azul se materializara perto da escada. Um homem loiro de uns trinta anos, de camisa branca com calças jeans azul escura sorriu de leve ao vê-las, mas ficou aterrorizado ao colocar os olhos em Claire.
- Ah... – Gaguejou.
- Cure primeiro e pergunte depois. – Disse Phoebe apontando para a cabeça. O homem colocara uma das mãos na cabeça dela, fazendo com que a ferida se fechasse e o sangue sumisse.
- Piper... – Recomeçou Leo.
- O quê? – Indagou a moça.
- Podia ter me avisado sobre ela – E indagou Claire com a cabeça. – Não orbitaria aqui dentro.
Claire não sabia se perguntava como ele fazia aquilo ou se fazia um interrogatório sobre demônios, seu cérebro não fazia distinções naquele momento. – Ah... Ele é o quê? – Perguntou a menina.
- Nosso anjo. – Respondeu Paige.
- E ex-marido da Piper. – Acrescentou Phoebe,
- Mas... Ela disse ao meu tio que o marido dela tinha morrido em um acidente de avião em Boston. – Disse Claire.
- Que criativa... – Ironizou Leo.
- Fique quieto. Claire, olha, eu não podia dizer a ele que era uma bruxa que lutava contra demônios e tinha um anjo da guarda. Ele não acreditaria. Então, resolvi criar a Melinda, uma viúva de Boston que perdera o marido em um acidente de avião. – Argumentou Piper.
- Tudo bem. Agora é a minha vez. – Disse a menina erguendo o dedo indicador. – Primeiro: meu nome é Claire, não sou bruxa, sou caçadora. Segundo: ajudo meus irmãos a caçar demônios, fantasmas, bruxas que saem da linha, criaturas e outras coisas. E meu irmão mais velho acabou de passar quatro meses no inferno e voltou de lá.
As irmãs se entreolharam, um pouco confusas pelo que a menina havia lhes contado. Leo olhava para as irmãs pedindo por apoio.
- Caçadora? – Perguntou Paige depois de alguns minutos.
- É.
- Pensei que não houvesse mais caçadores. – Comentou Paige se se encostando à parede.
- Existem. – Argumentou Leo. – Não são muitos, mas existem. Alguns deles se especializam em um único tipo de criatura. Que tipo de coisas você caça?
- De tudo. – Disse a menina. – Não escolhemos, apenas pegamos o que vier.
- Hum... – Disse Piper pensativa.
As irmãs e o anjo fitaram a visitante por alguns momentos, todos pensativos. Claire olhou ao seu redor, intrigada. – Ah, eu...Acho melhor eu ir... – Disse levantando-se da cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário