Observações: Mais uma parte de Fatal.
* Algumas partes dessa fic foram inspiradas em Arquivo X. (Valeu por existir, Chris Carter ♥)
Na casa de Sophie, a ruiva dava uns amassos nervosos em Oliver, subindo as escadas, guiando o rapaz para o quarto dela. Sem muita cerimônia, Sophie deu um chute na porta de seu quarto, quando ouviu o som suave da campainha.
- Não vai atender? - Perguntou Oliver recuperando o fôlego.
A irlandesa bufou, apertando os ombros do rapaz. - Eu já volto. - E beijou os lábios do rapaz, indo em direção à escada em passos leves e apressados. A porta estava somente com a corrente dourada, pois ela se esquecera completamente das chaves. Tirou a corrente e ficou surpresa. Lá estava Claire, segurando seu telefone celular um pouco ofegante. - Claire, agora realmente não é uma boa hora... - Começou a ruiva, mas fora interrompida pela morena, que ergueu o dedo indicador.
- Eu descobri uma coisa... Muito boa sobre o caso. - Relatou.
Sophie deu espaço para a amiga entrar em sua casa. - Diz de uma vez.
- Já ouviu falar do Projeto Litchfield?
Sophie coçou a cabeça, intrigada. - Não. Eu deveria?
- Não. O Projeto Litchfield foi algo interessante, era do mais alto nível de secreto e tudo sobre ele foi destruído. Todos os envolvidos negam que tenham participado ou existido. No começo de 1950, o ponto mais alto da Guerra Fria, o governo americano ficou sabendo que os russos estavam fazendo pesquisas na área de eugenia, que é o estudo do melhoramento genético através da ciência. Tudo para conseguir um soldado perfeito. E é claro, os Estados Unidos entraram na brincadeira.
- Espera aí, o que isso tem a ver com os pais abduzidos? - Perguntou Sophie intrigada.
- A imprensa não teve permissão de mostrar as crianças. Por isso, dei uma de rato de biblioteca e resolvi procurar pelas fotos das crianças, foi quando reparei que as crianças são gemêas. Os dois meninos, de estados diferentes e as duas meninas. Aí, me contaram sobre o projeto, que era nada mais nada menos que várias crianças geneticamente modificadas, que tinham nascido em uma reserva em Litchfield. Os meninos eram chamados de Adão e as meninas de Eva.
- C...Como pode ter certeza que as crianças são do projeto? Pode ser apenas aquele clássico caso de que todos tem seu irmão gêmeo? - Argumentou a ruiva.
- Pensei nessa possibilidade, mas olhe aqui. - Disse pegando uma folha de papel com as fotos das crianças e em seguida, mais uma folha. - Essas são as crianças do Projeto e essas são as crianças que tiveram os pais abduzidos. - E estendeu a folha para Sophie.
A ruiva ficara pasma. Na folha, havia doze meninas exatamente iguais, com as mesmas roupas, o mesmo rosto, os cabelos arrumados do mesmo jeito. Do lado oposto, havia a parte dos meninos, que era basicamente a mesma coisa, só que as meninas usavam uma saia vermelha, uma camisa social e sapatos vermelhos. Já os meninos, usavam calças azuis com camisa social e gravata.
- Isso é incrível... - Exclamou ela. - Mas tem uma coisa me incomodando. Por que elas nasceram, já que não estamos mais na Guerra Fria? Essas crianças não seriam soldados?
- Elas são. Li um interrogatório de uma das Evas. Ela está completamente psicótica hoje, trancada em um manicômio. Segundo ela, os Adões e as Evas só ganham o comportamento de assassinos com dez ou onze anos. Depois, passam para o comportamento suicida.
- Onde estão as crianças? - Perguntou Sophie.
- Uma delas está em Nova York. Uma das Evas, se não me engano. As outras crianças eu não tenho a menor ideia.
- E o que vamos fazer?
- Você pode ficar aqui. Vou até Nova York, quem sabe não consigo uma ajuda do Constantine? - Disse Claire indo em direção à porta.
- Espere sentada. - A ruiva brincou, acenando para a garota, fechando a porta atrás de si. Assim que soltara um longo suspiro, subira as escadas, voltando aos assuntos mais importantes. - Onde nós paramos? - Perguntou com malícia, entrando em seu quarto, fechando a porta.
Muito bom, gostei da pitada de História na estoria. Ficou bem legal!
ResponderExcluirContinue escrevendo...
bjs do Jacob