quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bruxas e Anjos

Obs: Final de Bruxas e Anjos =D

TOC TOC.
As três irmãs se entreolharam, intrigadas. Piper foi atender a porta, tomando um breve susto seguido de um surto quase psicótico ao reconhecer o homem parado na porta, fitando-a com interesse.
- Ca...Castiel? – Gaguejou Piper.
- Olá Melinda. Ou melhor, Piper. – Disse o anjo. – Onde ela está?
- Quem? – Perguntou Piper.
- Claire.
- Ah... Aqui dentro. Entre. – Disse abrindo espaço para o homem, que antes tinha uma expressão sensível e amigável, mas naquela hora, os lindos olhos azuis mantinham uma expressão fria.
Castiel passou sem dar a menor atenção a Piper, que o fitou deprimida. Ele parou, fitando Leo, Paige e Phoebe sentados em cadeiras, perto do sofá onde Claire estava dormindo.
- Não perguntarei o que aconteceu. – Disse Castiel com frieza, colocando a menina desmaiada em seus braços, dirigindo-se até a porta da frente.
- Castiel? – Indagou Piper.
- O que é?
- Eu sinto muito por ter mentido para você. – Disse encostando-se no batente da porta.
- Não me importa. – Respondeu friamente. – Nunca mais irá me ver.
Piper o fitou, triste, mas assentiu e fechou a porta.

Castiel abriu os olhos, olhando o lugar onde estava. Era um hotel, escuro, não muito organizado. O anjo voltou seus olhos azuis para a menina que segurava nos braços, notando que ela começara a se mexer.
- Você está bem? – Perguntou o anjo.
Claire piscou algumas vezes, passando os braços em volta do pescoço do anjo. – É. Estou bem, obrigada. – Disse observando a expressão cautelosa de Cas, que a colocou no chão. Claire o fitou por alguns segundos, ouviu um barulho de asas e ele sumira.

Castiel fora para o alto do prédio, fitando sem interesse os primeiros raios solares. Os olhos azuis ainda mantinham a expressão fria e cautelosa.
- Cas?
- Olá Anna. – Respondeu desinteressado.
- O que aconteceu com você? – Perguntou ficando ao seu lado.
- Nada. – Respondeu Castiel. – Por quê a mandou para São Francisco?
- Por duas razões. Primeira: você precisava ver Piper novamente. Segunda: Claire precisava saber que existem bruxas boas. – Argumentou Anna.
- Não precisava vê-la novamente. – Teimou Castiel. – Vá embora.
Anna o fitou, soltando um longo suspiro, desaparecendo.

Castiel voltou para o hotel, sentando-se no capô do Impala. Pensava sobre tudo o que fizera até aquele momento. Perguntava-se se Anna estava certa, mas logo, expulsava esses pensamentos de sua mente, pois tinha coisas mais importantes para fazer. Viu os Winchesters de longe, saindo do hotel. Sorriu brevemente, ao notar que Claire não havia lhes contado sobre o que acontecera no dia anterior. Antes que eles chegassem, Castiel foi embora.

Em São Francisco, Piper fitava a janela, um pouco deprimida. Virava as páginas do Livro das Sombras, procurando por uma poção de derrota.
- Piper, o que está fazendo? – Perguntou Phoebe sentando-se ao lado dela.
- Lendo um pouco. – Respondeu.
- Acha que ele voltará aqui? – Indagou passando o braço no ombro da irmã.
- Não sei. Talvez.
As duas irmãs ficaram sentadas no sofá, vendo as figuras do Livro das Sombras. Elas não sabiam, mas Castiel estava no telhado, observando-as de longe.

Um comentário:

  1. Carpe Noctem


    Sumi por um tempo (o que vai ser agora uma constante, pois acabou as férias da facul...) mas eis-me de volta...

    Será que o amor pode superar disciplinas, códigos de ética e responsabilidades? Até que ponto um ser pode ir por seus sentimentos? A mentira pode ser perdoada em alguns casos? O que se segue na "manhã seguinte" quando a verdade elucida uma aparente ilusão?

    Castiel pode estar a refletir alguma dessas questões que levantei...

    Ou não...

    Beijocas, May

    Seus personagens deveriam fazer uma viagem ao Brasil... hehehe


    Elaine .Z:

    ResponderExcluir