Naquele hotel de Boston, os três Winchesters estavam entediados. Dean pianava vagarosamente pela televisão enquanto Claire ouvia música deitada em seu colo. Sam pesquisava na internet algo que pudessem caçar. O do meio estava ficando cada vez mais entediado por não ter o que fazer. - Vamos sair? - Perguntou de repente aos irmãos.
- E ir para onde? - Perguntou o mais velho.
- Sei lá, o que eu não quero é ficar criando raízes aqui com esse hambúrguer da semana passada. - E apontou para a geladeira fechada. O mais velho riu.
- O que sugere?
O do meio deu um breve soco na mesa, pensativo. - Por que não vamos beber um pouco?
- Beber?! Você quer beber? - Admirou-se o loiro. Sam nunca teve muito estômago para bebidas, não podia nem tomar duas cervejas que já ficava vendo pôneis cor-de-rosa pelo quarto inteiro. - Sam, você mais bebida é igual a vomitar o dia inteiro amanhã. - Zombou ele.
- Qual é Dean, podíamos sair um pouco... - Reclamou Sam manhoso. - Sabe...
-Tá legal. Se o papai ligar e descobrir que a Claire ficou sozinha por muitas horas, o velho vai surtar. - O mais velho disse colocando o controle perto de sua perna.
- Quem disse que vamos deixá-la, ela vai com a gente.
O mais velho arqueou as sobrancelhas, estranhando. - Levar a Claire com a gente para beber. - E riu, sarcástico. Olhou para o irmão do meio, que aparentemente não estava brincando. Ele falava sério. - Tá falando sério?
- Um ataque cardíaco. - O rapaz respondeu fechando o laptop. - Qual é Dean, Claire não é mais uma criança. Ela pode beber um uma gotinha de álcool, isso não vai matá-la.
- Mas sabe quem vai tomar no rabo? - Zombou o mais velho. - Nós. E se ela for igual a você que fica vendo pôneis e hello kitty’s pelas paredes, estamos realmente fritos. Papai acaba com a nossa raça em dois segundos.
O do meio fez cara de cachorro sem dono, com aqueles olhos de filhotinho que somente ele sabia fazer. - Tá bem. - Dean cedeu. - Você apelou para a cara de cachorro, isso não vale. - Bufou, tirando os dois fones das orelhas da irmã mais nova. - E aí, vamos dar uma voltinha?
- Ir para onde? - A menina perguntou tentando recuperar seus fones.
- Num barzinho, o Sam está meio animadinho, provavelmente ele quer... - E sussurrou algo no ouvido da irmã., que começou a rir. Sam tinha uma noção do que o irmão havia dito, mas decidiu ficar quieto.
Os três deixaram o hotel, indo calmamente até o Impala, quando Sam teve uma ideia. - Esquece o Impala. - Disse ele de repente.
Dean e Claire se entreolharam. - Como assim? - Perguntou o mais velho.
- Deixa ele aqui. - Argumentou o do meio. - O pub é aqui perto, nem precisa de carro. - E deu um sorriso confiante para os irmãos.
O mais velho e a mais nova assentiram, seguindo o do meio pelo estacionamento, deixando o Impala estacionado na vaga de frente para o quarto onde estavam. Dean apertava as chaves em seu bolso, como se sentisse falta de seu bebê que ficaria sozinho e abandonado naquele hotel velho e frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário