No banheiro feminino, a porta tinha sido aberta com uma violência desnecessária. Um rapaz alto e moreno entrara carregando uma bela mulher loira nos braços, beijando-a com paixão e guiando-a até o último Box do banheiro. A agente jogou o peso de seu corpo contra o do rapaz, fazendo-o colidir com a parede de mármore do banheiro. Ele riu, sentindo suas costas arderem um pouco.
A agente tirou a camiseta do rapaz, passando as mãos pelo peito dele com os olhos brilhando de luxúria. O rapaz a ajudou tirar o blazer e a camisa, deixando-a apenas usando o sutiã e a calça jeans.
Quando as carícias iam aumentando, a respiração de ambos ficava mais ofegante. A agente beijava o pescoço do rapaz, que a apertava contra seu peito, beijando seus lábios com ferocidade, deixando-a sem ar.
Na parte mais afastada daquele pub, um rapaz loiro prensara uma garota contra a parede, beijando-a delicadamente. A moça, que adorara o fato, o puxava para mais perto de seu corpo, com mais violência.
No balcão do pub, Claire já estava tendo vertigens de tanta fumaça que o exorcista soltava perto dela. A menina estava quase indo procurar por Sam e Dean para irem embora, mas resolveu ficar, pois seria uma mancada interromper os 'amassos' dos irmãos mais velhos, e eles, especialmente Dean, ficariam enchendo a paciência dela por um mês.
Ao seu lado, o exorcista estava dando ideias em uma garota alguns anos mais velha que ela. Aquela era a última vez que ia a uma festa com Sam, pensou ela.
- Você é nova por aqui, não é? - Uma voz diferente da do exorcista disse do outro lado da morena. A menina arqueou as sobrancelhas ao ver quem perguntara. Não o conhecia, era bonito. Cabelos castanhos claros, olhos castanhos, usava uma roupa preta, algo parecido com uma capa.
- O que me entregou? - A menina perguntou curiosa.
- Você está a duas horas sentada aí. Não saiu para dançar, não falou com ninguém nem nada do gênero. - O rapaz disse jogando charme.
Mesmo na companhia daquele belo estranho, a mais nova estava preocupada com a demora de seus irmãos. Não gostava de ficar sozinha em lugares estranhos com pessoas mais estranhas ainda. De um lado, Constantine tentando seduzir uma garota; do outro, um rapaz que devia ter saído de filmes medievais tentando encantá-la com seu charme.
A menina já estava sentindo vertigens de ficar naquele lugar fechado com cheiro de cigarro e bebida em seu nariz. - Eu vou tomar um ar. - Ela disse meio sem jeito, indo em direção ao banheiro feminino.
A morena abriu a porta do banheiro, indo diretamente para o penúltimo box, vomitar a coca-cola que tinha tomado quando chegara.
- Claire?
A menina segurou o cabelo, sentando no chão do banheiro. - O que?
sabe maáh,qual parte eu gosto mai?
ResponderExcluirnum precisa nem falar o começo lógico né!!!
rsrsrs,aé quero mais fics com a jill que agora viro Scarlett!bjO. . .