sábado, 12 de setembro de 2009

Balada

Obs: Final de 'Balada'. :*

- Ow. - Dean bateu no peito do irmão. - Quem é o Drácula ali?
Sam arqueou as sobrancelhas. - É um cara de sobretudo.
- Jura? - Riu irônico. - Me explica por que o peixe-boi tá dando em cima da Claire.
- Das duas a uma. Ou ele está dando em cima dela ou simplesmente fazendo companhia. Por que se você olhar bem, ela está cochilando. - Argumentou Sam sorrindo irônico.
- Sem graça. - O mais velho rosnou, chegando no balcão. Fuzilou Henry com um olhar.
Sam sorriu constrangido para o rapaz de sobretudo e seguiu o irmão mais velho até a saída do pub. - Finalmente vocês me escutaram. - Resmungou Claire abraçando a cintura de Dean.
- Se não fosse pelo Sam (e fuzilou o mais novo com um olhar) eu estaria muito bem agora, em um lugar da hora. - O loiro disse com uma expressão sonhadora.
- Hum... Que legal. - a menina comentou bocejando. - Parece que vocês se deram bem hoje.
Os dois se entreolharam, rindo maliciosos. - E se você não estivesse dormindo em pé, você também teria se dado bem. - Comentou Dean com um sorriso malicioso.
- É? - Perguntou a menina.
- Não viu o cara de sobretudo arrastando a maior asa pra você não é? - Perguntou Sam entrando no jogo de Dean.
A menina balançou a cabeça negativamente. - Vamos embora? - Perguntou quando ela e Sam ficaram do lado de fora e Dean tinha entrado no hotel, para buscar as coisas deles.
- Sim. - Respondeu o rapaz abrindo a porta de trás. - Boa noite. - E beijou a testa da mais nova, que deitou no banco de trás de fechou os olhos. Sam se sentou no banco do passageiro, sonhando acordado com o beijo da agente Valentine.

Assim que arrumara tudo, Dean trancou a porta do quarto e jogou as tralhas no porta-malas de qualquer jeito. Abriu a porta do motorista, ligando seu amado Impala e manobrando-o para a estrada Interestadual.

Um comentário:

  1. "o que" o que??!?!?! continua mulher!

    Obs: e que pegação é essa aí nessa festa? hum.

    Bjos do Jacob.

    ResponderExcluir