No último box, o irmão do meio ria um pouco. Beijou a agente Valentine antes de abrir a porta do banheiro, indo socorrer a irmã mais nova no box ao lado. Sentiu-se aliviado pela irmã não ter vindo vomitar antes, e empurrou a porta do banheiro.
- Tá tudo bem? - Perguntou segurando o riso ao ver o estado da irmã mais nova. - É, acho melhor irmos buscar o Dean...
- Jura? - Zombou a menina no chão. - Se você não tivesse falado, eu nunca iria adivinhar.
O do meio riu, colocando a mais nova em seus braços. - Ela está bem? - Jill perguntou preocupada.
- Tá sim, deve ter sido os aromas maravilhosos do pub. - E deu um sorriso inocente para a agente, que quase o beijou, mas decidiu deixar para mais tarde.
Quando deixaram o banheiro feminino, o pub estava quase vazio. Apenas alguns poucos casais se beijando pelos cantos. Para não ter um momento constrangedor, Sam colocou a irmã mais nova no chão. - Sam, eu nunca mais na minha vida entro em um pub com você. - Resmungou a menina abraçando-o pela cintura (o único lugar que ela alcançava para abraçar).
- Foi incrível, Sam... - Disse Jill manhosa, lambendo seu pescoço discretamente. - Vejo você por aí... - E sorriu marotamente, indo em direção à saída do pub.
A rapaz sentiu um arrepio, e sorriu discretamente. Procurou pelo irmão mais velho pelos cantos do pub, até encontrá-lo aos amassos com uma garota diferente das anteriores.
- Ah... Claire, por que não me espera ali no balcão, não demoro, eu juro. - Disse o rapaz num tom que quase implorava.
- Tá bem, mas não demora. - Resmungou a menina sentando- se num dos bancos do balcão, abaixando a cabeça.
- Olá de novo. - A voz macia do rapaz de vestes pretas ecoou um pouco.
Claire mal levantou a cabeça, apenas acenou vagarosamente com a mão esquerda.
- Eu nem me apresentei, sou Henry. - Disse segurando a mão que a morena havia acenado para ele.
- Oi Henry, me ignora, estou com sono. - Resmungou a morena manhosa.
No canto do pub, Dean Winchester dava um amasso longo e demorado em uma bela garota de cabelos ruivos. Aquela, pensava o mais velho com desejo, tinha sido a garota mais difícil que encontrara, quem sabe ele poderia até subir de nível se continuasse aos beijos com ela, mas seus pensamentos felizes foram interrompidos.
- Dean, eu vou levar a Claire para casa. - Disse Sam, nem se importando com a cara irritada do mais velho.
- Tá bom. - Rosnou Dean voltando sua atenção para a ruiva, que interrompeu o beijo.
- Acha mesmo que sou tão fácil, Dean? - E sorriu, irônica, beijando de leve os lábios do mais velho. - Beijos. - E foi embora, sorrindo com malícia.
O mais velho ficou com a perfeita expressão de um baiacu, abrindo e fechando a boca sem acreditar. - Isso foi tudo sua culpa. - E socou o braço do irmão, irritado.
- Minha culpa? Pela mor, Dean, a garota ia te chutar de um jeito ou de outro. - Reclamou o mais novo, massageando o braço.
O mais velho ficou carrancudo, quando sentiu um leve toque em seus ombros. Uma garota alguns anos mais velha que a ruiva, de cabelos castanhos, não muito compridos com uma franja desalinhada em seu olho castanho direito o fitava com muita raiva. - Seu cretino. - E deu-lhe um tabefe do rosto.
O loiro ficou novamente com a expressão de baiacu depois que a morena lhe dera aquele tapa ardido. Sam dava gargalhada da cara do mais velho. - Bem feito, garanhão. - E bateu no ombro do mais velho com um sorriso de orelha a orelha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário