segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dexter



"Meu nome é Dexter. Dexter Morgan. Sou um serial killer, muito prazer. Considerando meu talento especial você deve achar difícil que eu trabalhe com a polícia, mas como apenas 20% dos assassinatos são solucionados em Miami, eu sou exatamente o que eles precisam. Encontro os assassinos que a polícia não pega. Por isso, se eu estiver procurando por você... É bom começar a rezar para que eles te achem primeiro."
Como já deu para notar, Dexter é uma série sobre um serial killer que trabalha na polícia como patologista forense, o cara que analisa sangue em cenas de crime. Ao contrário do que a maioria pensa, Dex não mata criancinhas nem faz picadinho dos corpos, ele apenas mata aqueles que segundo o código de Harry, seu pai adotivo, não merecem mais respirar. Segundo o próprio Dexter, seu instinto de matar o faz despido de qualquer tipo de sentimento, o que ajuda na hora de tirar a vida daqueles que não a merecem.
Dexter diz que não é a pessoa certa para amar alguém exceto sua irmã adotiva, Debra Morgan, mas mesmo assim mantém um relacionamento com Rita Bennet, uma mãe com duas crianças para cuidar. Rita foi atacada e estuprada por seu ex
- marido Paul (Mark Pellegrino, Jacob de Lost) viciado em drogas. Dexter classifica seu relacionamento com Rita algo ideal, uma vez que nenhum dos dois se interessa por carinhos mais "calientes".
Como Dexter não é só drama, temos um alívio cômico com as investidas de Maria LaGuerta para Dexter e as trapalhadas de Angel.
Todo mundo tem sua "pedra no sapato" e com Dexter não seria diferente. Ele sempre bate de frente com o Sargento James Doakes, que acha que existe algo de errado com Dexter, pelo motivo de o rapaz se dar bem com todos os policiais da delegacia.

A coisa mais engraçada nessa série é que, a cada episódio você sempre torce para o protagonista, não importa qual seja a situação. Durante todos os episódios, podemos ouvir os pensamentos de Dexter, vendo o que ele pensa sobre tudo o que o cerca.

Comentem! ♥

Um comentário:

  1. Carpe Noctem

    Só lembrando: vacinas contra venenos de cobras peçonhentas, bem como de outros, são produzidos a partir do próprio veneno...

    Para bom entendedor, meia palavra basta... hehehe


    Elaine .Z:

    ResponderExcluir