Tudo começou quando Mary Winchester foi morta em um incêndio no quarto de seu filho bebê, Sam, que estava com seis meses. O marido de Mary, John Winchester, tirou o bebê do quarto, entregou-o para o seu filho de quatro anos, Dean Winchester e lhe disse para levá-lo para fora.
Segundo os bombeiros, foi um problema na fiação da casa que havia causado o incêndio, mas John sabia que não fora, alguém ou alguma coisa tinha matado sua esposa e então decidiu procurar saber sobre o impossível. Vinte e dois anos depois, Sam está na faculdade com um brilhante futuro na faculdade de direito e sua bela namorada, Jessica. Uma noite antes de uma importante entrevista, o irmão mais velho de Sam, Dean, aparece pedindo ajuda a ele, pois o pai de ambos desapareceu. Sam fica relutante por um tempo, mas acaba aceitando cair na estrada com Dean a procura de John. Mas para a infelicidade dos dois, John já tinha deixado a cidade, que estava sendo assombrada por uma Mulher de Branco. Depois de destruí-la, Sam acha que poderia voltar para a calma vida da faculdade, mas sua namorada é assassinada do mesmo jeito que sua mãe.
Este é um resuminho meio aéreo do primeiro episódio da série, mas tá valendo.
Personagens:

Mary Winchester (Samantha Smith)
É a mãe dos rapazes. Não se sabe muito sobre ela. Na quarta temporada, descobrimos que Mary e sua família eram caçadores. Numa briga com Azazel, ela acaba perdendo John e, desesperada faz um pacto com o demônio para trazê-lo de volta. Azazel diz que em dez anos passaria na casa dela para fazer uma coisa e que se não fosse interrompido, ninguém se machucaria.

John Winchester (Jeffrey Dean Morgan)
É o pai dos rapazes. Sabemos que John serviu na guerra como fuzileiro, era mecânico e conhecera Mary por acaso. Ele e Mary se casaram e tiveram dois filhos, Sam e Dean. Logo depois da morte de sua esposa, ele conhece a vidente Missouri Mosley, que meio que "abre a cortina" do sobrenatural para ele.
Não se sabe quando e como John conheceu Bobby Singer.
John morreu no primeiro episódio da segunda temporada, entregando o Colt e sua alma para que Azazel salvasse a vida de Dean, que, devido a tortura que foi submetido e ao acidente de carro no final da primeira temporada, estava em condições críticas.

Dean Winchester (Jensen Ackles)
É o filho mais velho de John e Mary. Atirado, mulherengo, curte um bom e velho rock and roll. A discrição de Dean com certeza não é a de um irmão mais velho, mas ao contrário do que pensam sobre ele, o rapaz tem duas coisas que mais importam em sua vida: sua família e seu carro, um incrível Impala 67, que antes pertencera a seu pai. Dean sempre tenta fazer o papel daquele cara cretino sem coração, mas a verdade é que Dean tem um coração imenso, mas tenta se fazer de durão nas horas difíceis. Durante as primeiras temporadas, são raras as cenas em que o rapaz demonstra algum tipo de sentimento.
Dean é, com certeza, aquele que solta sempre as frases que fazem os fãs caírem na risada, sempre tirando sarro de tudo e todos que estão ao seu redor. Seu alvo favorito é o irmão mais novo.

Sam Winchester (Jared Padalecki)
É o filho mais novo de John e Mary. Sensível, com cara de bom moço, aquele aluno que sempre tirava a nota mais alta da classe, que sabia de tudo sobre qualquer matéria. Uma espécie de Google mais alto. O maior sonho que o rapaz tinha era parar de caçar e entrar para a faculdade de Direito, parando de vez com aquela vida de nômade. Assim que ele tem idade para ir para a faculdade, decide abandonar o pai e o irmão e nisso, arruma uma briga que, segundo John, foi muito feia e pai e filho não se falaram mais.
Depois que sua namorada, Jessica foi morta pela mesma coisa que sua mãe, o rapaz começa a nutrir um desejo de vingança contra aquilo que o tirou da vida que sempre quis.
olha a história dele é bem,digamos que desgassenta....Oh,coitado um moçinho direito tinha de acontecer isso,que maldade. . .
ResponderExcluirmas ele é um G A T O!!!!