quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Sonho

Observações: Segunda parte da fic dedicada a Emily ;)

Por todo o intervalo, os cincos conversaram animadamente, já que, por alguma razão o sinal da aula não havia tocado. Emily se sentira parte daquele grupo totalmente impossível, ainda que conversasse com Caitlin, não conseguia parar de pensar no jovem de olhos frios e rosto violento que vira na primeira aula.

Bem longe dali, Stefan observava todos os movimentos dos alunos. Não se importava que nunca nenhum deles conversasse com ele. Talvez sua expressão não fosse tão amigável, os seus olhos causassem uma certa repulsa em todos ao seu redor. Mas mesmo assim, sabia que algumas garotas não tiravam seus olhos dele.
Com um sorriso amargurado, voltou a rabiscar seu caderno, pensando sobre uma garota que havia particularmente lhe chamado a atenção. Por um lado, queria aproximar-se dela, mas por outro, temia algo que não podia revelar, algo entranhado em seu peito.
Depois de um longo dia da faculdade, as aulas finalmente acabaram, o que significava uma coisa: Festa. Os alunos estavam combinando uma festinha em um lugar abandonado, haviam furtado discretamente as caixas de som que a escola tinha, junto com a aparelhagem do dj. Os alunos estavam levemente animados na saída, combinando onde se encontrar e quem ficaria de tocaia em volta da festa.
Emily e Caitlin dirigiram-se até o prédio da irmandade, acompanhadas pela faladeira Eve, que comentava como iria conseguir dar "uns pegas" em Adam, que aparentemente, estava dando muito mole para ela. Assim que entraram em um corredor, Eve deu uma piscadela e despediu-se das amigas com um sorriso zombeteiro. Emily abriu a porta de seu quarto, onde havia uma placa com letras cor de rosa com seus nomes. A porta, de madeira, envelhecida com uma maçaneta dourada parecia com aquelas portas de castelos mal-assombrados, pensou Emily pegando a chave prateada, colocando na fechadura.A porta se abriu com um click meu enferrujado. O quarto era muito bem arrumado. Duas camas de solteiro, arrumadas metodicamente com lençóis rosa e azul. As roupas de cama eram similares. Uma era azul clara e a outra em um tom de rosa bebê. Caitlin jogou sua bolsa em cima da cama com colcha rosa, e Emily, na azul. Havia uma penteadeira entre as duas camas. O móvel era branco, com algumas lâmpadas em volta do espelho arredondado. Algumas gavetas com puxadores prateados faziam com que o móvel fosse muito bonito. As paredes, em um tom claro de salmão com alguns detalhes minúsculos em marrom e branco davam uma certa sensação de familiaridade ao lugar. Duas horas depois, Caitlin já estava muito mais falante, comentando sobre a festa que iriam a meia hora. Caitlin usava sua roupa mais sexy. Uma blusa de alcinha vermelha com uma saia jeans bem curta e sandálias de um salto imenso. Resolveu passar uma maquiagem bem leve, uma base para disfarçar algumas marquinhas, uma sombra rosa clara e um gloss cor de boca com alguns pontos brilhantes. Emily optou o mais discreto possível. Uma blusa com decote em V preta super básica, uma calça jeans cinza clara e botas de camurça de salto plataforma. Uma maquiagem quase imperceptível e o cabelo longo e cacheado solto.
No momento em que saíram, viram Eve sozinha em sua roupa mais provocante. Um vestido vermelho até a parte de cima do joelho combinando com sua sandália de salto fino, seu cabelo ruivo estava solto, lhe dando um ar de provocação óbvio, em outras palavras, aquilo era um exemplo de "vestida para matar".

- Olá meninas. - Eve disse sorridente. - Sua bota é linda, Emy. - E apontou para as botas de camurça de Emily.

- Obrigada. - Disse.

Enquanto caminhavam, Emily se sentia sob um holofote, pois a cada dez pessoas que passavam, onze olhavam para elas, especialmente para Eve, que parecia ignorar os olhares que recebia.
Assim que chegaram na festa, Eve desapareceu em uma multidão de pessoas, enquanto Caitlin tentava a sorte com um grupo de garotos que estavam de canto dançando. Emily pegou um copo de refrigerante e se juntou a Lady Scarllet e Lord Luthor, que estavam em um lugar bem no meio da multidão. Lady Scarllet usava um vestido meio no estilo Entrevista com o vampiro, longo e vermelho. Enquanto Lord Luthor optou por uma camiseta verde com a frase "Cereal Killer", usava um kilt xadrez azul e roxo com um all star branco de cano alto. Hoje, seu moicano era rosa cheguei.
Emily sentia uma vontade louca de rir, pois o Lord e a Lady Scarllet dançavam valsa, sendo que na hora, estava tocando música eletrônica. Emily ficou dançando perto deles, quando trombara em alguém.

Era Adam. Sorriu desapontada para o amigo. - Nossa, o que foi que houve com você? - Perguntou ao ver o amigo extremamente bagunçado e meio ofegante.

- Eve. - Respondeu o rapaz tirando o batom vermelho de seus lábios e rosto. - Se ela passar por aqui, diga que eu morri.

- Pode deixar. - Emily disse com um sorriso torto.

Há uma distância da festa, Stefan observava, tentado decidir se ia ou não. O rapaz usava uma camisa branca, calças e sapatos sociais. Sua camisa branca estava um pouco aberta, deixando parte de seu peito aparecendo um pouco, seu cabelo estava arrumado daquele seu jeito simples, com as pontas com pouco gel levemente levantado. Os olhos do rapaz passavam por todos os rostos dos alunos, memorizando
suas expressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário