quarta-feira, 29 de julho de 2009

O Sonho

Observações: Final da fic para a Emily. ;)
Até que foi rápido....

Indo de um canto para o outro, o rapaz havia localizado a garota de cabelos castanhos, que dançava junto com uma bela garota em estilo vitoriano e um rapaz de cabelo rosa. Seus lábios formaram um sorriso discreto quando viu que os três dançavam uma valsa. Intrigado, resolveu aproximar-se do grupo, passando entre alguns casais e grupos pequenos que dançavam, vira de relance uma garota de vestido
vermelho beijando um rapaz longe da festa.
Lord Luthor dançava com Lady Scarllet e Emily ao mesmo tempo. O rapaz se divertia a beça, quando Stefan chegou perto do grupo, fazendo uma reverência, beijando a mão de Lady Scarllet e em seguida, a de Emily. - Por favor, poderia me dar a honra? - Perguntou o rapaz a Emily, estendendo-lhe a mão. Emily sentiu-se levemente constrangida, mas aceitara.
Emily e Stefan dançaram juntos por um longo tempo. Eve já estava catando seu décimo sexto rapaz enquanto Adam dava alguns beijos em Caitlin. Lord Luthor e Lady Scarllet dançavam uma música do Vilage People enquanto tocava uma balada lenta e romântica.
- Gostaria de passear? - Perguntou Stefan.
Emily ficou em dúvida por alguns segundos, estava tão entretida enquanto dançava que havia perdido a noção. - Claro.
Como um cavalheiro, Stefan segurou a mão de Emily e a guiou até o banco onde estava observando a festa. A lua crescente brilhava intensamente atrás deles, dando um aspecto sobrenatural ao momento. Emily sentou-se ao lado dele, que ainda não lhe soltara a mão. - Estava me perguntando, o que uma bela jovem como você fazia sozinha em uma festa?
Emily corou, mexendo na ponta do cabelo com a outra mão. - Eu...ah... Não tinha achado ninguém.. - Disse dando ênfase no tinha.
-E agora? - Perguntou Stefan.
-Agora sim.
Emily tocou o rosto do rapaz, sentindo os pontinhos de barba que haviam crescido. Aproximou o rosto de Stefan do seu, meio que o puxando para mais perto, lhe dando um longo e amoroso beijo, que fora correspondido da mesma maneira, só que com uma delicadeza quase sobre-humana, que a deixou nas nuvens.
Depois daquele beijo longo e apaixonado, Stefan olhou nos olhos castanhos de Emily. - Se eu disser que a amo, acreditaria?
Emily estava zonza, aquele beijo entrara para sua lista de melhor do milênio. - Sim.
Stefan engoliu seco. E se assim que ele lhe contasse a verdade, ela saísse correndo e gritando, ele não teria escolha, a não ser matá-la a sangue frio e depois desaparecer com o corpo. - O que vou lhe revelar é algo extremamente pessoal. - Disse levantando- se e caminhando de um lado para o outro.
- Pode dizer. - Emily encorajou-o.
- Assim que eu disser, nunca mais irá me ver. - Advertiu-a.
- Eu quero saber. - Disse indo a direção a ele.
- Não sou humano. - Disse.
Emily ergueu a sobrancelha. - Está brincando, certo?
- Não. E na verdade nunca sei quais são as ironias humanas. - Comentou.
- Ok. E o que você seria, então? - Perguntou.
- Sou um... - Em dúvida enrolou por alguns segundos, esperando que ela talvez desistisse.
- Fala de uma vez. - Insistiu Emily.
- Sou um anjo. - Soltou Stefan.
- Se é um anjo, pode provar? - Perguntou Emily.
Stefan lançou a ela um olhar inexpressivo e, andou para perto de uma árvore. Um trovão anormalmente alto foi ouvido e um relâmpago fez com que as luzes piscassem, revelando uma sombra anormal nas costas dele. Emily piscou algumas vezes para ter certeza de que não estava sonhando. - Por que está aqui? - Perguntou.
- Digamos que este é meu trabalho. Meu e de um amigo. Estou o substituindo. E estou encrencado. - Disse Stefan.
Num último ato, aproximou-se de Emily e a beijou pela segunda vez. Expressando toda a paixão que conseguia no momento.
Emily ficou sem ar.
Mas não soltava Stefan de jeito nenhum. O anjo finalmente soltou-a, brincou com seu cabelo por alguns segundos e virou as costas para ela. Um barulho de viaturas foi ouvido, distraíndo-a por um momento, e quando voltara seus olhos para frente, ele havia sumido.
Fim ♦

2 comentários:

  1. máh,adorei tah um conto de fadas!!!(esse comentário tah,meio cliche),mas tdu bem,rsrsrs
    a emily vai adorar quando ela ler tah cada vez melhor,ein!!!!!!!!!bjO adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da parte que ele foi embora sem se despedir... mas o resto tá muito legal, vc escreve bem!

    bjos do Jacob

    ResponderExcluir