terça-feira, 21 de julho de 2009

Fanfic: Encontros

Observações: Mais uma fic de Supernatural. Espero que gostem.
* Os personagens de Supernatural não me pertencem, e sim a Eric Kripke (the man!) e sua trupe. Não tenho fins lucrativos, sou apenas uma fã.
*A fic se passa antes do primeiro episódio da season 1.
*A fic foi feita sob encomenda. Não sei se a Emily vai gostar, mas está valendo. =D


É noite, quase dez horas de uma Sexta-feira. Uma luz fraca pode ser vista de um dos quartos daquele hotel de beira de estrada. O quarto tinha duas camas de solteiro, de madeira, com alguns detalhes entalhados na frente um pouco gastos, as colchas não eram muito diferentes. Quadriculadas, uma em preto e branco e a outra em vermelho e preto. No banheiro daquele lugar, a porta estava fechada e um fino feixe de luz podia ser visto por debaixo da porta.
No banheiro, um homem abotoa sua camisa branca e encara seu reflexo no espelho. Tinha trinta e poucos anos, cabelos pretos, alto, olhos castanho-esverdeados. Ele ajeita o cabelo, deixando-o levemente bagunçado; passa um perfume que comprara no dia anterior, era forte, pensou quando ouviu alguém espirrar. Deu um sorriso torto, e olhou para sua aliança prateada, estava lá há muito tempo, sentiu um enorme pesar ao colocá-la no bolso de sua calça. Respirou fundo e abriu a porta do banheiro, parando perto de uma das camas, onde uma garota jovem coçava o nariz nervosamente.
- Tudo bem, diz logo que eu tô ridículo. - Disse parando na frente dela.
A menina parou de coçar um pouco o nariz vermelho e o observou, erguendo uma sobrancelha. - Uau, quem é a sortuda?
John Winchester deu um sorriso para a filha. - Salvei a vida dela, em um caso de um poltergeist no Arizona. Ela é bem legal. - Disse sentando na ponta da cama.
-Se ela conseguiu fazer você se arrumar para sair com ela, a moça merece os parabéns. - Disse Claire coçando o nariz. - Que hora vocês marcaram?
-Daqui a pouco. - Respondeu olhando o relógio de pulso. - Mas não tenho certeza se vou.
Claire fechou a cara. - Pai, você não vai dispensar um encontro por minha causa, nem vem. Você precisa sair um pouco com uma pessoa diferente, é sério.
-Sei disso. Mas você vai ficar sozinha nessa droga de hotel e eu não gosto nem um pouco disso. - Respondeu John indo para o lado da filha.
-Eu vou ficar bem. O Dean está me chamando direto no Messenger, não se preocupe. Não vou ficar sozinha, agora, anda logo antes que a moça desista do encontro. - A menina disse segurando a mão dele.
John não ficou inteiramente convencido, mas beijou a testa da filha, pegou o casaco e saiu do hotel.

Um comentário: